Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A prefeitura de Araruna deu um passo importante para melhorar a qualidade de vida e a saúde do povo de nove comunidades rurais. Na tarde desta quinta-feira (04), na sede do Centro Administrativo, a Secretária Municipal de Saúde, Drª América Loudal assinou a ordem de serviço, autorizando a empresa A&S  Construtora Albuquerque e Souza LTDA, vencedora do certame licitatório a dar início imediato a elaboração do Projeto Técnico para Implantação do Sistema de Abastecimento de Água nas comunidades Fazenda Nova, Limão, Assentamento Fragata, Barbaço, Caveira da Onça, Alto Grande, Serra Verde, São José e Muquém.

As ações representam um investimento de R$ 4,5 milhões do Fundo Nacional de Saúde (FUNASA), através de indicação do deputado Aguinaldo Ribeiro.

“Estas obras irão melhorar, e muito, a qualidade de vida da população rural das regiões que receberão esse abastecimento. Vimos às dificuldades que a escassez d’água tem causado nas comunidades, por isso estamos empenhados nesta ação para que este projeto seja executado e possamos levar água para as famílias", comentou o prefeito Vital Costa.

Por Jocimar Dias - Assessor de Comunicação