Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Neste domingo (14), a Prefeitura Municipal de Araruna, através da Secretaria de Assistência Social, realizou uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, comemorado anualmente no segundo domingo de maio. A festa realizada no centro da cidade foi regada de muita emoção e alegria, com direito a homenagens, música ao vivo, cortes de cabelo e escova e sorteio de muitos brindes.

A ação foi coroada de êxito e reconhecida pelas mães presentes como uma das maiores já realizadas na cidade de Araruna.

De acordo com o prefeito Vital Costa, o intuito da administração é levar alegria as mães. “Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse.

O prefeito Vital Costa fez questão de externar o seu agradecimento a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a grandiosidade do evento, com destaque para o secretário André Santana. "Parabenizar TODA EQUIPE DA SECRETARIA através da pessoa do Secretário André pela belíssima festa das mães. Mesmo com o tempo chuvoso, a efetividade da mobilização, organização/ornamentação, cuidado com as pessoas e a alegria de todos participantes. Viva o Trabalho! Viva Araruna! Avante sempre! Abs fraterno!"

O secretário de Assistência Social, André Santana falou do evento. “Esta festa foi pensada exclusivamente para você, mãe ararunense, que merece nosso amor, carinho e atenção. Quero agradecer a todos os envolvidos que contribuíram na organização do evento, vocês como sempre fazem a diferença”, disse o secretário.

Postado por: ASCOM