Araruna-PB, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Na manhã desta quinta-feira (05/12), o prefeito Vital Costa entregou aos integrantes do Coral Municipal de Araruna os uniformes que serão usados nas apresentações do Coral. Participaram da entrega o prefeito Vital Costa, o secretário deassistência Social, André Medeiros e a regente Rosimeri Alves.

O prefeito Vital Costa realizou a entrega dos uniformes. “Este é um presente da Administração para vocês. Nossa intenção em um segundo momento é também equipar melhor o coral, pois sabemos que grupos como este fazem parte da cultura e da história do nosso município”, entende o prefeito.

A regente Rosimeri Alves, agradeceu ao Prefeito o apoio recebido nas ações que valorizam e expressam a cultura. Representantes do coral também demonstraram sua alegria pelo ato da Administração Municipal.

Crianças e Jovens interessados em fazer parte do projeto, devem comparecer aos ensaios, que acontecem as segundas e quartas, a partir das 19h, no Mercado Cultural. Para se inscrever não é necessário conhecimento musical. O grupo terá como regente a servidora municipal, Rosimeri Alves da Silva.

“Para participar não é necessário ser cantor profissional. Nesse trabalho realizado pela Prefeitura de Araruna, o mais importante é a integração entre as pessoas”, afirma a regente Rosimeri Alves.

Postado por: ASCOM PMA