Saúde
Mais um mutirão de catarata será realizado contemplando pessoas de Araruna
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde continua com as ações de saúde que beneficiam a população e realiza neste sábado (27/04) mais um Mutirão de Catarata.
Os procedimentos entre cirurgias e revisões estão sendo realizados em parceria com o Governo do Estado, por meio do Opera Paraíba.
Postado por: ASCOM
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/mais-um-mutirao-de-catarata-sera-realizado-contemplando-pessoas-de-araruna.html
Outras Notícias
Comunicação
São João na Serra 2026 começa neste sábado (20) e promete quatro dias de muita festa em Araruna; veja a programação
Ler mais
Assistência Social
Araruna fortalece ações de proteção às mulheres com adesão ao Projeto Voltando a Refletir
Ler mais
Cultura
Arraiá da Fazenda Nova abriu oficialmente os festejos juninos de Araruna 2026
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 149 anos, 11 meses e 7 dias