Araruna-PB, Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019

Em continuidade aos trabalhos de limpeza dos reservatórios de água do município, a prefeitura de Araruna iniciou nesta segunda-feira (04), em parceria com o Governo do Estado, através do DER, o trabalho de limpeza e desassoreamento da Lagoa da Serra.

O trabalho exige técnicas especiais para evitar que máquinas e equipamentos fiquem atolados na lama enquanto é feita a limpeza.

A Lagoa da Serra capta as águas oriundas da drenagem superficial e subterrânea da região urbana de Araruna e sua água é utilizada para atender várias finalidades, como lavagem de roupas, irrigação por parte de alguns agricultores instalados na área externa da Lagoa e também pessoas que vem de outras regiões do município para utilizarem para consumo de animais e atividades diversas nas suas residências.

Postado por: ASCOM-PMA