Reprodução ASCOM

Superou as expectativas de sucesso, a III edição do Show de Calouros, realizado na noite de sexta-feira (25 de outubro) no Mercado Cultura, no Centro de Araruna. O Show de Calouros reuniu crianças, adolescentes e adultos que interpretaram belíssimas canções. O evento musical faz parte da programação do Festival de Aventura e Arte na Serra – FAS 2019. Veja abaixo vídeo e fotos!

Coordenado pela Gerência de Eventos da Prefeitura de Araruna, o evento reuniu os calouros classificados na 1ª fase, realizada na quinta-feira (24), a grande final ocorreu na noite de sexta-feira (25 de outubro) no Mercado Cultura, no Centro de Araruna. 15 calouros se apresentaram durante o evento e a primeira colocada foi Marília Morais que reside no Assentamento Barbaço. Ela cantou uma música de Darlene Lima “Acredito” e recebeu troféu e uma premiação de 800 reais em dinheiro.

Em segundo lugar ficou a jovem Thalia Santos que cantou a música “Na Prais – Mastruz com Leite” e recebeu premiação de 500 reais em dinheiro e troféu.

Quem levou o terceiro lugar foi o jovem Edvaldo Araújo que cantou “Noites Traçoeiras – Padre Marcelo Rossi”, e emocionou a todos os presentes. Edvaldo recebeu o troféu e uma premiação de 200 reais.

Thaís Henrique terminou na 4ª colocação, Rosângela Silva em 5º lugar e Marina foi a sexta colocada. Além dos calouros, o artista Fábio Lima fez a festa cantando muito forró. O corpo de jurados foi composto por Valberto Aquino, Luana Nova e Fábio Mello.

O prefeito Vital Costa participou do evento artístico e da entrega da premiação e disse que é uma honra poder apoiar esse tipo de evento cultural. “A gente faz isso por amor à cultura, com o objetivo de descobrir novos talentos artísticos no município e novamente o Show de Calouros trouxe momento de descontração para o público”.

 
Postado por: ASCOM - PMA