Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que inicia hoje quarta-feira (13/01) e vai até dia 29 de janeiro, as matrículas e renovação em toda a rede municipal de ensino.

As vagas estão disponíveis para as Creches, Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino fundamental II, Educação de Jovens e Adultos (EJA).

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Edvaldo dos Santos, quem ainda não efetuou as respectivas matrículas ou rematrículas deve procurar a instituição de ensino mais próxima de onde mora. “Precisam estar munidos de documentos pessoais do aluno e responsáveis”

Venha e garanta já a vaga de seu filho!!!

A Secretaria Municipal de Educação deseja boas vindas a todos os alunos e que 2021 seja uma jornada rumo ao conhecimento.

Postado por: ASCOM PMA