Reprodução ASCOM

Chamar de professor ou chamar de mestre? Quaisquer umas dessas palavras são tão equivalentes quando se trata de nominar esses profissionais que se dedicam a repassar seus conhecimentos às pessoas.

Atuando não só na formação intelectual mais também agindo como conselheiro, mediador, formador de caráter e outros adjetivos mais.

A Gestão Municipal quer deixar os parabéns a todos os educadores do saber que contribuem e lutam por uma educação melhor, afinal a educação é a arma mais poderosa que se pode usar para mudar o mundo.

Muito obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor.

Feliz Dia dos Professores!

Uma mensagem da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação.

Postado por: ASCOM - PMA