Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Em mais uma live com os internautas, o prefeito de Araruna, Vital Costa anunciou na última sexta-feira (24), a liberação da folha de pagamento do mês de abril para todos os servidores do município. Os vencimentos serão creditados nas respectivas contas na próxima quinta-feira, 30 de abril para todo o conjunto de funcionários públicos efetivo, comissionado, prestadores de serviço, conselheiro tutelar e pensionistas. Com os salários de abril, a gestão municipal completa 40 meses honrando o pagamento em dia, mantendo a tradição desde janeiro de 2017, fazendo o pagamento aos servidores ainda dentro do mês trabalhado.

O Prefeito Vital Costa vem moldando sua gestão com muito planejamento para honrar todos os compromissos assumidos, priorizando com muita responsabilidade a folha salarial. “Quero, mais uma vez, anunciar, aquilo que é sempre esperado no final do mês: o pagamento da folha salarial da Prefeitura. Nesta quinta, dia 30, logo de manhã, a folha estará pronta para ser paga a todos os servidores do município. Essa é a demonstração do nosso compromisso, da nossa ação para melhorar a vida dos ararunenses, e da nossa valorização aos servidores municipais”, destacou Vital Costa.

O prefeito enfatizou ainda que, além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de abril, o pagamento do terço de férias de 31 servidores (efetivos e comissionados), com recursos da ordem de R$ 24.368,48 (vinte e quatro mil trezentos e sessenta e oito reais e quarenta e oito centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

Postado por: ASCOM PMA