Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A Secretaria Municipal de Educação informa que nesta segunda-feira, 15 de outubro, não haverá aula nas escolas da rede municipal de ensino e nem expediente na sede do órgão, em comemoração ao Dia do Professor. Os trabalhos, tanto nas escolas quanto na sede da Secretaria de Educação voltam a acontecer normalmente na terça-feira, 16.

O Secretário de Educação de Araruna, professor Francisco Belarmino, aproveita a oportunidade para parabenizar os profesores pela data. "A essência do trabalho educativo se dá na sala de aula, por meio da relação professor-aluno, e é nesse espaço, principalmente, que a proposta da escola se realiza. Para concretizá-la, acreditamos que todo professor seja, por princípio, formador de opinião, modelo de conduta e mediador das relações no ambiente educativo. Parabéns!"

Para comemorar o Dia do Professor, a Prefeitura de Araruna, por meio da SME realizará uma programação especial no dia 19/10, às 19h00 na Escola João Alves Torres.