Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

A administração municipal de Araruna não para de realizar investimentos na área educacional. Dessa vez, a Escola Municipal de Ensino Fundamental de Fazenda Nova está recebendo obras de reforma e ampliação, onde serão investidos R$ 247.821,53. O investimento havia sido anunciado pelo prefeito Vital Costa, no final do mês de fevereiro.

As obras estão sendo executadas pela PB Construções, empresa vencedora da licitação. Além da reforma do prédio existente, três novas salas de aulas e um refeitório serão construídos. Depois de pronta, a escola vai contar com seis salas totalmente climatizadas e mais amplas para atender melhor os alunos, sala da diretoria e secretaria, cozinha, despensa e banheiros com acessibilidade.

O prefeito Vital Costa disse que a gestão municipal está resgatando a dignidade dos alunos de Araruna. “Tenho a felicidade de, ao longo da nossa gestão, poder investir na reforma e ampliação de vários espaços destinados à educação. Com o início de mais uma obra, reafirmamos nosso compromisso com a educação em nosso município e, ao mesmo tempo, honramos o dinheiro público, aplicando-o de forma proba e responsável onde deveria ter sido aplicado há muito tempo”, disse o prefeito Vital Costa.

IMG_2072

IMG_2059