Araruna-PB, Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

| Acessibilidade | e-Sic | Transparência

O prefeito de Araruna, Vital Costa anunciou na tarde desta quinta-feira (27), o pagamento dos vencimentos de todos os servidores municipais correspondente ao mês de Dezembro, encerrando o exercício financeiro 2018 com todos os pagamentos de folha em dia. O décimo terceiro salário já foi pago no dia 20 a todos servidores. Conforme o prefeito, a iniciativa é o resultado do esforço da gestão em melhorar as finanças do Município e como forma de agradecer ao apoio do funcionalismo. É com muita alegria e sensação de dever cumprido que garantimos os pagamentos, disse o prefeito.

Recebe o pagamento todos os funcionários do quadro administrativo, tanto os efetivos quanto os comissionados, pensionistas e conselho tutelar. Além do pagamento da folha de pessoal, o prefeito Vital Costa também está efetuando o pagamento mês a mês do terço de férias dos servidores (efetivos e comissionados), esse mês, o valor disponibilizado será de R$ 15.174,46 (quinze mil, cento e setenta e quatro reais e quarenta e seis centavos), para pagamento de trinta (30), terço de férias, o que demonstra compromisso, responsabilidade e organização do Governo Municipal. 

A Prefeitura de Araruna durante os exercícios 2017 e 2018 honrou os pagamentos dos servidores em dia, além do terço de férias de todos os servidores em reconhecimento e valorização aos funcionários. O pagamento da folha vem sendo efetuado sempre dentro do mês trabalhado.

“Com o pagamento no dia 20/12 do décimo-terceiro a todos os servidores e com o pagamento da folha de Dezembro, antes do final do mês, a Prefeitura de Araruna estará injetando na economia do município mais de dois milhões e meio de reais nestes últimos dez dias do ano. Foi preciso economizar ao longo do ano para que nesse período pudéssemos honrar o pagamento dos servidores”, destacou o prefeito Vital Costa.



Postado por: ASCOM-PMA