Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Na manhã desta terça-feira (16) no Mercado Cultural se apresentou o Palhaço Sorrizal e sua Turma com o Show Mundo da Alegria. O espetáculo teve a apresentação da Galinha Pintadinha, Pernalonga e Txutxucão. Teve ainda apresentações musicais, brincadeiras, mágica, malabares, entre outros. O espaço ficou pequeno para tantas crianças e também adultos que compareceram para assistir e interagir com os artistas durante as apresentações.

O espetáculo faz parte da programação do Festival de Aventura na Serra – FAS 2018.

para trazer momentos de alegria as crianças e também ajudar a preservar a arte circense, que está um tanto esquecida nos dias de hoje.

O palhaço Sorrizal agradeceu o carinho das crianças e o apoio que o prefeito Vital Costa vem dando aos artistas da terra.  “É sempre bom sentir o calor humano que sentimos aqui tanto das crianças, quanto dos pais e autoridades do município. Quero agradecer ao prefeito Vital Costa pela contratação e dizer que meu espetáculo visa a alegria da garotada e a satisfação dos seus pais”, falou Sorrizal.

O espetáculo empolgou a plateia mirim, que parabenizou cada artista com uma efusiva salva de palmas ao final de cada apresentação. O espetáculo começou e só fez aumentar os sorrisos e as surpresas. “Foi sensacional! Eu gostei de tudo, das mágicas, malabarismos e os palhaços me encantaram, fiquei muito feliz”, comentou a pequena Alice, de 6 anos.