Araruna-PB, Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

O município de Araruna está confirmado na Feira de Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR). A confirmação é da Secretaria Municipal de Turismo e tem o aval do prefeito Vital Costa. Em sua 5º edição, a FEMPTUR acontecerá nos dias 29 e 30 de março no Centro de Convenções, em Natal.

Para o prefeito Vital Costa, a confirmação é motivo de orgulho para a cidade. “Mostrar as nossas potencialidades para o visitante da feira que se encanta com o que temos, é uma grande satisfação”, explica contagiante.

“A feira é um momento de mostrar as potencialidades que o nosso município tem, como artesanato, festejos juninos, motofest, Pedra da Boca, os Cânions e os Sítios Arqueológicos”, destacou o secretário de turismo, Edvaldo Costa.

Postado por: ASCOM-PMA