Araruna-PB, Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Grande parte do sucesso dos serviços públicos se deve a valorização dos profissionais de cada setor. Em Araruna, a gestão municipal tem este aspecto como uma de suas premissas.

Pensando assim, o Governo de Araruna - "Cuidando da Nossa Gente", através da Secretaria Municipal de Saúde, efetuou nesta quinta-feira, 01 de agosto, pelo segundo ano consecutivo, o pagamento de R$ 112.979,22 (cento e doze mil, novecentos e setenta e nove reais e vinte e dois centavos) do Incentivo do Programa de Acesso e Qualidade da Atenção Básica, PMAQ, para a satisfação dos profissionais em saúde do município, que se dedicam todos os dias as suas funções.

Com a medida, que beneficiou diretamente os profissionais da saúde do município, o prefeito Vital Costa e a secretária de saúde, Drª América Loudal reafirmam o compromisso com a valorização profissional em todas as áreas da gestão municipal, o que reflete diretamente nos resultados obtidos nos serviços públicos.

“Fizemos isso no ano de 2018, onde realizamos o pagamento de (R$ 137.000,00), aos nossos profissionais, o benefício, que não era repassado para os funcionários desde 2015, e estamos cumprindo em 2019 com o pagamento de mais um ciclo. Responsabilidade e compromisso com o servidor. ” Comentou o prefeito Vital Costa.