Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

| e-Sic | Portal da Transparência | COVID-19

A Prefeitura Municipal de Araruna funcionará nesta quinta-feira (18) em dois turnos, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A alteração do horário se dará em razão da antecipação da feira livre, do dia 20 para o dia 19 face a abertura do evento Desafio das Serras, que ocorrerá nos dias 20 e 21/10 e que, reunirá mais de 500 atletas de todo País. 

Confira abaixo o Decreto publicado no Diário oficial.

DECRETO N° 017/2018 – GAB/PREF de 11 de outubro de 2018.

DISPÕE SOBRE O EXPEDIENTE NAS SECRETARIAS E DEMAIS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, RELATIVO AO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2018 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.                                     

O Prefeito Constitucional do Município de Araruna-PB, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Art. 41, Inc. V da Lei Orgânica Municipal,

CONSIDERERANDO as festividades alusivas ao FESTIVAL DE AVENTURA NA SERRA (FAS), e que tal evento é importante para o fomento do turismo e da cultura do nosso povo;

CONSIDERANDO a utilização das vias públicas para realização das atividades esportivas de diversas categorias e esportes radicais;

          DECRETA:

Art. 1º – Fica antecipada a feira livre municipal do dia 20 (sábado) para o dia 19 (sexta) do corrente mês, estabelecendo como ponto facultativo o expediente nas Secretarias e demais órgãos da Administração Pública Municipal no dia 19 de outubro do corrente ano, sexta-feira.

Parágrafo único – A fim de não causar prejuízo aos usuários dos serviços disponibilizados, o expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal no dia 18 de outubro de 2018 será no seguinte horário: das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Art. 2º – O disposto neste Decreto não se aplica aos órgãos da Administração Pública Municipal, que por sua natureza tenham necessidade de funcionamento ininterrupto (serviços essenciais).

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

           Publique-se.  

 

 Vital da Costa Araújo

  Prefeito Constitucional 



Postado por: ASCOM-PMA