Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Quem passou pela Praça João Pessoa nos últimos dias pôde ver que o local está mais bonito. Fazendo parte das comemorações do Araruna Luz 2019, a Prefeitura inaugurou no último sábado (07), um letreiro de identificação e declaração de amor ao município de Araruna, que, automaticamente, já virou um dos pontos mais fotografado pelos moradores e turistas.

Além do letreiro, o prefeito Vital Costa revitalizou a Praça João Pessoa, que, ganhou paisagismo com plantio de plantas e flores e a volta dos caramanchões.

A iniciativa foi aprovada pelos moradores. “Tá muito lindo”, “perfeito demais”, “top”, “parabéns aos envolvidos”, “amei”! Estes foram alguns dos comentários sobre o letreiro, nas redes sociais.

A ideia da instalação do monumento é de valorizar a cidade e proporcionar uma maior interação entre cidadãos e visitantes. “É uma obra pequena, mas muito simbólica e de grande relevância para a cidade”, afirmou o prefeito Vital Costa.

O prefeito disse que a ideia é que os moradores e visitantes utilizem a hastag #EuAmoAraruna nas redes sociais, junto com o registro fotográfico  no letreiro.

Postado por: ASCOM PMA