Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

“Araruna começa a ressurgir depois de um abandono de muitos anos. A cidade é um canteiro de obras, por todos os lados temos reformas e construções em andamento que vão beneficiar diretamente a população”. A afirmação é do prefeito Vital Costa que acompanhou na tarde desta quarta-feira (24), algumas obras que estão sendo realizadas no município. Veja abaixo os vídeos!

O prefeito Vital acompanha de perto todos os trabalhos, com o entusiasmo de quem está dando uma nova cara a cidade. Costa visitou as obras de construção da Vila Olímpica, que já está em processo de conclusão e as obras de pavimentação em paralelepípedos nas ruas Genésio Santino e Jesuina Targino, no Loteamento Maria Liberato.

Outras obras podem ser conferidas pela população de Araruna como a reforma total do SCFV, antigo PETI, pavimentação e urbanização da comunidade Lagoa da Mata e da ladeira na Baixa dos Venâncio. Após o período proibitivo, em razão das eleições, a prefeitura estará dando início a construção do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar – Curral do Gado e a reforma da Creche de Carnaúba. Os projetos da construção do Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI, reforma do Mercado Público e construção do Portal turístico, já se encontram na CAIXA ECONOMICA FEDERAL para análise e aprovação. “O crescimento de nossa cidade não pode parar, são obras em diversas localidades do município, basta a população acompanhar o nosso dia a dia e ver que estamos trabalhando”, enfatizou o prefeito Vital Costa.

Prefeito visita ruas que estão sendo pavimentadas