Araruna-PB, Quarta-Feira, 8 de Maio de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa, esteve nesta quarta-feira (07) acompanhado pelo secretário de infraestrutura Pedro Liberato e pelo engenheiro Gláucio Rabelo, visitando o andamento das obras de pavimentação no Sítio Camucá, zona rural do município.

“A pavimentação traz um impacto significativo na vida das pessoas. Estamos investindo em Araruna como um todo, levando a ação da gestão municipal também para a zona rural, historicamente esquecida”, declarou o prefeito Vital Costa.

A pavimentação em paralelepípedo no Sítio Camucá representa um investimento no desenvolvimento e infraestrutura do município. Com recursos da ordem de R$ 183.367,54 conseguidos junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Postado por: ASCOM