Infraestrutura
Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas obras de pavimentação asfáltica em Araruna
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução
O prefeito de Araruna, Availdo Azevedo, concedeu entrevista à Araruna TV e apresentou um panorama de diferentes áreas da administração municipal. Durante a conversa, o gestor falou sobre transparência, assistência social, ações desenvolvidas pela Prefeitura e projetos em andamento no município.
Entre os assuntos abordados, porém, um anúncio ganhou destaque: Araruna terá novas obras de pavimentação asfáltica, contemplando importantes vias da cidade.
De acordo com o prefeito, as intervenções fazem parte dos investimentos da gestão em infraestrutura urbana e devem proporcionar melhores condições de mobilidade, segurança e conforto para motoristas, motociclistas, pedestres e moradores das áreas beneficiadas.
Quatro trechos serão contemplados
O novo pacote anunciado por Availdo prevê pavimentação na Rua Castro Pinto, em um trecho da Rua Antônio Carneiro, no trecho 03 da Rua Francisco Fialho e no trecho 02 da Rua Sérgio Novaes da Fonseca.
As intervenções ampliam as ações de infraestrutura que vêm sendo executadas em diferentes pontos de Araruna, com melhorias destinadas tanto à circulação cotidiana da população quanto à organização dos espaços urbanos.
A pavimentação também representa uma mudança direta para quem reside ou mantém atividades comerciais nas vias contempladas, reduzindo problemas provocados pela poeira e pelas condições do solo e facilitando os deslocamentos.
Entrevista apresenta panorama da gestão
Além das obras, Availdo utilizou a entrevista para tratar de outros setores da administração. Transparência pública e assistência social estiveram entre os temas discutidos, permitindo ao prefeito apresentar ações realizadas e prestar informações sobre o funcionamento da gestão municipal.
O anúncio da pavimentação, entretanto, tornou-se um dos principais destaques da conversa por antecipar novas intervenções que chegarão diretamente ao cotidiano dos moradores.
As novas obras se somam a outras frentes de infraestrutura atualmente acompanhadas pela administração municipal, como a pavimentação no Assentamento Alto Grande, além de investimentos em equipamentos públicos nas áreas de educação e desenvolvimento urbano.
Com o anúncio, a Prefeitura de Araruna avança na ampliação da malha pavimentada e direciona os próximos investimentos para quatro trechos que passarão a contar com uma nova estrutura viária no município.
Postado por: Jocimar Dias
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/prefeito-availdo-azevedo-anuncia-novas-obras-de-pavimentacao-asfaltica-em-araruna.html
Outras Notícias
Futebol
Campeonato Municipal de Futebol de Araruna começa com equilíbrio e empates na rodada de abertura
Ler mais
Assistência Social
Município fortalece atuação do Conselho Tutelar com entrega de novo veículo
Ler mais
Comunicação
Araruna alcança nota máxima em transparência e recebe avaliação 10 do TCE-PB
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 150 anos, 2 meses e 4 dias