Reprodução

Dentro da programação oficial em comemoração aos 150 anos de Emancipação Política de Araruna, o prefeito Availdo Azevedo participou, na noite desta quarta-feira, do Culto em Ação de Graças realizado na Primeira Igreja Batista de Araruna.

O prefeito esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Gilsa Azevedo, além de secretários municipais, vereadores, lideranças religiosas e membros da comunidade, em um momento marcado pela fé, gratidão e celebração pela história do município.

A cerimônia reuniu autoridades e fiéis para agradecer a Deus pelas conquistas alcançadas ao longo dos 150 anos de Araruna, reforçando valores como união, esperança e compromisso com o futuro da cidade.

Em sua mensagem, o prefeito Availdo Azevedo destacou a importância de iniciar as comemorações rendendo graças a Deus. "Celebrar os 150 anos de Araruna é reconhecer a trajetória construída por tantas gerações e agradecer pelas bênçãos concedidas ao nosso povo. Que Deus continue iluminando os caminhos da nossa cidade e de todos os ararunenses", afirmou.

O Culto em Ação de Graças integra a programação especial preparada pela Prefeitura de Araruna para celebrar o sesquicentenário do município, que inclui inaugurações de obras, eventos culturais, atividades esportivas, ações religiosas, a ExpoSerra e grandes atrações musicais.

Postado por: Jocimar Dias