Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa, anunciou na manhã desta terça-feira (19/5), a distribuição de kits de merenda escolar para os estudantes das escolas municipais, a medida visa beneficiar a população, nesse momento de crise provocada pelo coronavírus. Através das redes sociais, o gestor informou que a partir desta quinta-feira, 21 de maio, inicia a distribuição dos kits merenda, inicialmente destinado às famílias de alunos matriculados nas creches do município.

Para distribuição, a Secretaria de Educação irá seguir as recomendações da Resolução nº 2, de 9 de abril de 2020, do Governo Federal. O kit merenda será entregue aos pais ou responsáveis nas unidades onde o filho estuda.

“O nosso intuito é tentar amenizar as dificuldades e ajudar mães e pais na condução de suas famílias, em especial, as que se encontram em estado de vulnerabilidade social. Estamos iniciando pelas creches, na sequência, os demais alunos matriculados na rede municipal de ensino também receberão o seu kit merenda”, pontuou o prefeito.

Postado por: ASCOM PMA