Araruna-PB, Terça-Feira, 19 de Março de 2024

Uma marca implantada pela administração municipal de Araruna é a garantia do pagamento do salário em dia para os servidores públicos.

Nesta quinta-feira (29), o prefeito Vital Costa anunciou a tabela de pagamento de todos os servidores efetivos, comissionados, pensionistas e prestadores de serviços referente ao mês de novembro/2018. Pagar nossos servidores em dia é um compromisso sagrado da nossa gestão, pois eu entendo que o funcionário quando é reconhecido e valorizado, reflete em boa produção e melhor atendimento para nossa gente, disse o prefeito Vital Costa.

O pagamento tem início nesta sexta-feira (30), quando recebem pensionistas, conselho tutelar, educação e gabinete do prefeito. Já na segunda-feira (03) recebem os servidores da Administração, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Rural.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de novembro, o pagamento do terço de férias de 33 servidores, com recursos da ordem de R$ 15.616,00 (quinze mil e seiscentos e dezesseis reais), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

Assessoria de Comunicação da PMA - Jocimar Dias