Araruna-PB, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa, assinou na manhã nesta terça-feira (21), a ordem de serviço para o início das obras de construção do Centro de Diagnóstico por Imagem do Município – CDI. A assinatura da OS marca um recorte histórico na vida do município, que após o término da obra será um marco na região na realização de exames por imagem.

Segundo o prefeito Vital Costa, a obra deve iniciar os trabalhos na próxima segunda-feira (27), e será executada pela empresa SENA CONSTRUÇOES EIRELI - ME com valor global de R$ 880.109,37 (oitocentos e oitenta mil cento e nove reais e trinta e sete centavos).

“O CDI é uma obra planejada pela nossa gestão e será referência para toda a região”. O centro de imagem e irá aproximar a população de serviços essenciais para a saúde. No novo equipamento de saúde serão ofertados serviços de ultrassonografia, raio-x, eletrocardiograma, eletroencefalograma e teste ergométrico, serviços que vão melhorar e muito a qualidade de vida de toda a população de Araruna, não é fácil administrar uma cidade nas condições que assumi, desorganizada e inadimplente. Mas, com muito trabalho, uma boa equipe de Secretários e servidores públicos, estamos colocando Araruna nos trilhos”, destacou o prefeito Vital Costa.

IMG_0238 (1)_1

Postado por: ASCOM PMA