Araruna-PB, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa participou, na manhã desta quarta-feira (12/12), da solenidade de Formatura Geral da PMPB em homenagem aos policiais e aos colaboradores da Polícia Militar em Araruna e região. A solenidade foi realizada na Sede da 27ª SAPP em Araruna.

Na cerimônia de valorização dos policiais foram entregues láureas de mérito pessoal e diplomas para policiais que se destacaram durante o ano. Além dos policiais, também foram homenageados, prefeitos, empresários (Gildenor Clementino e Antonio Fonseca) e cidadãos de Araruna que de alguma maneira colaboraram com a Polícia Militar.

Vital Costa, prefeito de Araruna foi uma das autoridades agraciadas com a entrega do diploma e destacou a importância do fortalecimento da relação entre as instituições. "Essa integração entre a Gestão Municipal e a Polícia Militar só tem fortalecido e levado ainda mais segurança à nossa população. Esse diploma é um símbolo do trabalho que vem sido desenvolvido pela PM, e por nós que estamos na administração. É sem dúvidas uma honra e um reconhecimento", concluiu.

O comandante do CPR-I coronel Almeida Martins afirmou que a solenidade tem a intenção de reconhecer o trabalho dos policiais e dos cidadãos que colaboram com a PM e agradeceu o empenho e parceria dos prefeitos Vital Costa de Araruna e Nelinho de Cacimba de Dentro.

Também estavam no evento a Banda de Música da PMPB, o Capitão J Ferreira, comandante da 7ª CIPM, o Dr. Rúsio Lima, Juiz da Comarca, Dr. Leonardo Furtado, Promotor de Justiça, a Drª Symone Rosemberg, Delegada de Araruna, o Dr. Diógenes Fernandes, Tenente Fábio Rodrigues, Comandante da 27ª SAPP, pastores evangélicos, empresários e outras autoridades militares.

A Formatura Geral foi encerrada com um café da manhã servido a todos os presentes e contou ainda com a participação da banda de música da PMPB.

cerimonia

antonio