Araruna-PB, Quinta-Feira, 9 de Maio de 2024

O prefeito Vital Costa decretou luto oficial de 3 dias no Município de Araruna pelo falecimento da Sra. DOROTÉA DE LOURDES DA COSTA BATISTA, que, em vida, prestou grandes serviços ao Município de Araruna/PB, como política, onde exerceu o mandato de vereadora, chegando à Presidente da Câmara Municipal, ocorrido nesta terça-feira (05).

No decreto, o prefeito destacou a relevância dos serviços prestados por Dorotea Batista enquanto professora e historiadora, contribuindo com o desenvolvimento educacional, social e cultural, além da construção histórica no Município de Araruna/PB, bem como por ter exercido o cargo de Secretária Executiva de Turismo e atualmente o cargo de Coordenadora de Fomento ao Artesanato.

Em razão do sepultamento da professora Dorotea Batista, fica suspensa as aulas em toda rede municipal de educação na quarta-feira (06/12), retornando normalmente as atividades na quinta-feira (07/12).

dorotea

Postado por: ASCOM