Araruna-PB, Sexta-Feira, 3 de Maio de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa recebeu na tarde da última sexta-feira, 19, a visita de Aristeu Chaves Sousa, diretor-presidente da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER), para tratar sobre a cessão do prédio da EMPAER para a instalação definitiva da sede da Caixa Econômica Federal em Araruna.

“Notícias boas, a gente compartilha! Meu compromisso é fazer um município cada vez melhor! Para nós é muito importante, só reforça o nosso compromisso e a seriedade com que tratamos a gestão pública. A chegada da Caixa evitou que os moradores de Araruna se desloquem para outros municípios. E agora estamos dialogando com o Governo do Estado, sobre a cessão do prédio da EMPAER, através do presidente Aristeu Chaves, para a instalação definitiva da Caixa em nossa cidade. Isso nos dá a certeza que estamos no caminho certo para o desenvolvimento”. Disse o gestor.

Também estiveram presentes no encontro, o diretor regional da empaer, Gustavo José, o coordenador do órgão local e o Chefe de Gabinete, Dr. Íkaro Morais.

Postado por: ASCOM