Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Educação convida todos os alunos e suas famílias, a população em geral e autoridades municipais, para a solenidade de inauguração das novas instalações da Escola Joana Maria da Conceição, comunidade Mata Velha, que ocorrerá nesta SEXTA-FEIRA, 14 de fevereiro de 2020, às 15hs nas dependências da Escola.

O investimento nas melhorias e implantação do novo padrão de qualidade foi de R$ 317.537,04, com ações em toda a infraestrutura da escola. As obras eram uma reivindicação dos moradores, através do Orçamento Popular, que o Governo Cuidando da Nossa Gente, através do diálogo com a comunidade, buscou atender.

Garantindo mais conforto e segurança às crianças, a Escola Municipal Joana Maria recebeu obras de reforma, ampliação, climatização, novas salas de aula totalmente climatizadas, refeitório, sala da diretoria e secretaria, cozinha, despensa e banheiros com acessibilidade.

Com certeza, uma conquista de grande significância para a comunidade de Mata Velha, professores, estudantes e servidores.

O Governo que investe forte na educação da nossa gente, conta com a participação de todos nesta solenidade festiva.

Postado por: ASCOM PMA