Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

O Carnaval de Araruna em 2020 promete ser um dos mais animados dos últimos anos. A programação será aberta neste sábado (22), no Calçadão da Vila Olímpica e se estende até 25 de fevereiro. O evento é organizado pelos blocos Dois Irmãos da Avenida e As Virgens de Araruna, com apoio total da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Turismo.

Na manhã deste sábado (22), o prefeito Vital Costa e o secretário Edvaldo Costa entregaram os abadás aos representantes dos blocos; Dois Irmãos (Demisso) e As Virgens de Araruna (Amarildo). O prefeito aproveitou o momento para pedir que os blocos cooperem para uma festa ordeira, e de muito respeito aos visitantes e cidadãos ararunenses.

Segundo o Prefeito, o
Governo Municipal está oferecendo todo apoio necessário para a realização do evento. “Vamos apoiar os blocos com os abadás, orquestra de frevo, mini trio elétrico, atrações musicais, tendas e ainda na questão logística estrutural no local de concentração dos blocos.  A gestão municipal de Araruna está sempre à disposição de grupos e instituições para colocar em prática projetos, visando sempre o desenvolvimento da cultura local”, frisou o prefeito Vital Costa.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO:

*Passagem do Urso na feira-livre;

*Esquenta do Carnaval no Calçadão da Vila Olímpica com Fábio Lima Show;

DOMINGO:

*Desfile do Bloco As virgens de Araruna / Mini Trio/Amaury Freitas - concentração na Rua da Palha / encerramento no Calçadão da Vila

*Desfile do Bloco Dois Irmãos / Orquestra de Frevo / concentração na Avenida.

SEGUNDA:

*Desfile do Bloco Dois Irmãos / Orquestra de Frevo / concentração na Avenida;

*Desfile do Bloco As virgens de Araruna / Mini Trio/Os Mulekes do Swing - concentração na Rua da Palha / encerramento no Calçadão da Vila

TERÇA:

*Desfile do Bloco Dois Irmãos com Orquestra de Frevo - concentração na Avenida.

*Ressaca das Virgens de Araruna com Marcos Gabriel e Swing da Galera

Postado por: ASCOM PMA