Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A Prefeitura de Araruna, que vem buscando continuamente melhorias na Educação, continua trabalhando para oferecer infraestrutura adequada às escolas, visando à melhor formação dos alunos. Neste sentido, foi realizada na tarde deste sábado (30/07), a cerimônia para entrega da reforma e climatização da Escola Municipal Prefeita Maria Celeste Torres, na comunidade Mata Velha. Executada com recursos próprios, a obra recebeu investimento total de R$ 335 mil.

A solenidade contou com a presença do prefeito Vital Costa, do vice-prefeito Availdo Azevedo, do secretário de Educação Edvaldo dos Santos, dos Vereadores Luís Martiniano, Vavá Camilo, Odon Macêdo e Júnior Costa, secretários municipais, professores e populares da comunidade.

“Este é um dia especial para todos nós, pois um de nossos maiores desafios foi restabelecer a dignidade de nossas escolas. Creio que isso demonstra o nosso estado de espírito e vontade de minimizar os problemas estruturais nas instituições de ensino do município. Sinto-me muito contente em ver um ambiente escolar tão digno para servir aos filhos das pessoas humildes, pois nossa determinação é de que todas as escolas de Araruna caminhem rumo a um modelo qualificado de educação", afirma o prefeito.

Durante a cerimônia, o diretor Valberto Aquino agradeceu ao prefeito e ao Secretario de Educação. "Foi um trabalho árduo realizado até chegarmos nesse resultado e hoje temos a alegria imensa de poder participar deste momento junto à nossa comunidade”, afirma o gestor.

Postado por: ASCOM