Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), divulgou uma mensagem nesta segunda-feira, 12 de novembro, parabenizando a todos os gestores escolares do Município pelo Dia do Diretor.

Veja a mensagem:

Parabéns a todos os Gestores Escolares pelo seu dia e por serem guias na educação.

No dia de hoje (12/11), parabenizo todos os gestores das escolas do nosso Município. Reconheço a dedicação, abnegação, entusiasmo e vontade de acertar de todos. As atribuições diversas, tem sido vencidas e superadas pelo compromisso e o esforço de cada um, que somados as iniciativas valorosas, tem obtido resultados significativos na melhoria dos índices educacionais. Portanto, agradeço o despreendimento de todos que apesar de ainda conviverem com um cenário não muito positivo (estruturas fisicas e equipamentos) das nossas escolas sucateadas/ultrapassadas, buscam incessantemente gerir as unidades de ensino, mantendo e coordenando o quadro funcional muitas vezes deficitários para o bom resultado das atividades laborativas.

Tenho a certeza, que todo esse esforço que fazemos no dia/dia, marcará o novo tempo em construção da educação que queremos para o nosso Municipio.

Parabéns a todos os gestores!

Abs fraterno!

Vital Costa