Araruna-PB, Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

Neste domingo (08/10), a Prefeitura de Araruna deu início ao aguardado Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023, um evento esportivo de grande importância para a comunidade local. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o torneio reúne apaixonados pelo futebol em uma emocionante disputa que envolve 12 equipes em busca do título.

O Certame Municipal de Futebol de Campo 2023, terá uma premiação total em dinheiro de R$ 7.500,00.

1° lugar: R$ 3.000,00 + troféu e medalhas
2° lugar: R$ 2.000,00 + troféu e medalhas
3° lugar: R$ 1.000,00 + troféu e medalhas
4° lugar: R$ 500,00 + troféu e medalhas

R$ 200 + troféu para:
Melhor goleiro
Artilheiro
Melhor jogador
Atleta revelação
Melhor treinador

“Este é um evento tradicional em nosso município, e estamos muito felizes ao iniciarmos mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Ele representa não apenas a paixão pelo esporte, mas também a integração da comunidade e a promoção da saúde e bem-estar através da prática esportiva", declarou o prefeito Vital Costa, presente na abertura oficial do certeme. O vice-prefeito Availdo Azevedo e o vereador Luís Martiniano e o suplente de vereador, Arionaldo Pinheiro também prestigiaram o evento.

Postado por: ASCOM