Trabalho de Verdade
Prefeito realiza visita técnica ao prédio onde funcionará o Pronto Socorro Municipal
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
O prefeito de Araruna, Vital Costa, realizou na manhã desta quarta-feira (29), uma visita técnica, no prédio do INAMPS, juntamente com engenheiros e representantes da PB Construções, empresa que executará as obras do Pronto Socorro Municipal.
"Esta obra vai pertencer ao povo ararunense, ninguém fechará o que nós vamos abrir com as bênçãos de Deus. Com recursos próprios vamos iniciar na próxima segunda-feira, 04 de maio a construção/reforma do prédio do INAMPS para ser o nosso Hospital. As nossas ações só têm sentido se forem para contribuir para melhorar a vida das pessoas, e esse hospital é para isso. Araruna com certeza vai se orgulhar do espaço”, afirmou Vital Costa.
Postado por: ASCOM PMA
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/prefeito-realiza-visita-tecnica-ao-predio-onde-funcionara-o-pronto-socorro-municipal.html
Outras Notícias
Assistência Social
Município fortalece atuação do Conselho Tutelar com entrega de novo veículo
Ler mais
Comunicação
Araruna alcança nota máxima em transparência e recebe avaliação 10 do TCE-PB
Ler mais
Comunicação
Em Araruna, Desfile da Independência tem recorde de público e homenagens
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 150 anos, 2 meses e 2 dias