Araruna-PB, Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019

| Acessibilidade | e-Sic | Transparência

O prefeito Vital da Costa Araújo sancionou a Lei nº 017, de 27 de dezembro de 2018, que denomina a Sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SCFV de “Isabella Gomes Belmiro”. Uma homenagem póstuma e reconhecimento pelo curto mais brilhante Trabalho com Carinho, Respeito e Dedicação ao nosso povo, no comando de uma das mais importantes pastas, a da Secretaria de Ação Social.

O projeto de lei de autoria do vereador Antonio Olinto (Bidu), foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Araruna.

A sede do SCFV (antigo PETI) está localizada na Avenida Luiz Targino e o governo municipal investiu com recursos próprios aproximadamente R$ 40 mil numa ampla reforma. A Solenidade de Inauguração da Reforma será no dia 11 de fevereiro, às 16h.

Isabella Belmiro, Belinha (In memoriam) era pessoa muito conhecida no município. Bacharela em Administração, Isabella atuou como secretária do curso de engenharia no Campus VIII da UEPB e ocupou ainda a função de gerente do Fórum da Comarca de Araruna antes de ingressar na área política. Candidata à vereadora nas eleições municipais de 2016, Isabella obteve 379 votos. Com essa votação, ela conseguiu o posto de primeira suplente da coligação. A convite do prefeito Vita Costa, em 2017, Isabella Belmiro assumiu a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.



Postado por: ASCOM-PMA