Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

O prefeito Vital Costa, acompanhado dos engenheiros Pedro Liberato e Gláucio Rabelo, vistoriou nesta quarta-feira (22/07) as obras de pavimentação do estacionamento do Santuário de Fátima. Veja abaixo o vídeo!

Segundo o prefeito Vital Costa, é mais uma obra deixada em estado de abandono pela gestão passada que a atual administração tira do papel. Estão sendo investidos R$ 409.173,91 (quatrocentos e nove mil cento e setenta e três reais e noventa e um centavos) na execução do projeto, que além da drenagem e pavimentação do trecho da estrada, já concluído, a prefeitura incluiu no novo projeto, atendendo uma reivindicação do Padre Jardiel, ex-pároco de Araruna, a pavimentação do estacionamento do Santuário de Nossa Senhora de Fátima. "É mais um compromisso assumido e cumprido, com respeito, trabalho e dedicação, o que a gente fala, vira ação”, destacou o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM PMA