Araruna-PB, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

O prefeito Vital Costa, acompanhado de secretários municipais, vistoriou na tarde de ontem (26/5), as obras de pavimentação que dá acesso ao Santuário Nossa Senhora de Fátima, no Parque Estadual da Pedra da Boca.

Segundo o prefeito Vital Costa, é mais uma obra deixada em estado de abandono pela gestão passada que a atual administração tira do papel. Estão sendo investidos R$ 409.173,91 (quatrocentos e nove mil cento e setenta e três reais e noventa e um centavos) na execução do projeto, que além da drenagem e pavimentação do trecho da estrada, a prefeitura incluiu no novo projeto, atendendo uma reivindicaçã do Padre Jardiel, ex-pároco de Araruna, a pavimentação do estacionamento do Santuário de Nossa Senhora de Fátima.

“Era muito triste passar por aqui e ver aquele trecho não pavimentado, a gestão passada fez a primeira parte e a última, deixando o centro da estrada sem calçamento, completamente abandonado. Mas, com a retomada dessa obra, daremos fim a uma espera antiga dos moradores da localidade, bem como dos turistas que frequentam o Parque Pedra da Boca. É mais um compromisso assumido e cumprido, com respeito, trabalho e dedicação, o que a gente fala, vira ação”, destacou o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM PMA