Tá na Conta!
Prefeito Vital Costa antecipa 50% do décimo terceiro salário para servidores
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
A valorização do servidor público continua sendo uma marca da Gestão do prefeito VITAL COSTA. Nesta quinta-feira, 20 de junho, o governo municipal efetuou o pagamento da metade do 13º salário aos servidores.
”Mais um ano estamos antecipando o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para que os servidores possam brincar o São João com dinheiro no bolso, aquecendo a economia de nossa cidade. Essa medida está sendo possível porque estamos administrando de forma séria e planejada, valorizando sempre o servidor pelo trabalho que ele está desempenhando em prol do bom atendimento à população”, esclareceu o prefeito Vital Costa.
Postado por: ASCOM
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/prefeito-vital-costa-antecipa-50-do-decimo-terceiro-salario-para-servidores.html
Outras Notícias
Comunicação
Em Araruna, Desfile da Independência tem recorde de público e homenagens
Ler mais
Araruna
Prefeitura entrega novos kits e reforça valorização dos ACS e ACE
Ler mais
Educação
Prefeitura de Araruna inicia entrega de novo fardamento para alunos da rede municipal de ensino
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 150 anos, 1 meses e 29 dias