Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Os servidores da Prefeitura de Araruna serão beneficiados com a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário, no próximo dia 09 de julho, anunciada nesta terça-feira (18/06), pelo prefeito de Araruna, Vital Costa. O anúncio foi feito durante entrevista concedida ao radialista Fábio Dutra na rádio Talismã FM, onde o gestor municipal destacou as ações que o seu governo está desenvolvendo no município.

“Na véspera do aniversário de nossa cidade vamos dar esse presente aos nossos queridos servidores. Esse recurso vai direto na veia do comércio, aumentando a circulação de dinheiro, gerando empregos, enfim, aquecendo a nossa economia”, disse Costa.

Para o prefeito isso é resultado de um equilíbrio econômico do município que apesar da crise nunca deixou de fazer o dever de casa. “A nossa cidade é um canteiro de obras, são reformas de escolas, unidades de saúde, construção do curral do gado, promoção do turismo com a realização de grandes eventos e nos próximos dias vamos ter o início do calçadão da uepb, mercado público, portal turístico e muito mais. Nossa saúde financeira está em dia e vamos fazer o que sempre fizemos desde 2017. Vamos manter em dia os salários de nossos servidores públicos porque queremos essas pessoas trabalhando felizes para fazer o melhor serviço em qualquer segmento da prefeitura”, disse o prefeito.