Infraestrutura
Prefeito Vital Costa assina Ordem de Serviço para conclusão da reforma do Mercado Público
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
Na tarde desta quarta-feira (06/12), o prefeito de Araruna, Vital Costa, assinou a ordem de serviço para a conclusão da reforma do Mercado Público. Segundo o prefeito Vital Costa, em aproximadamente 06 meses, Araruna terá um novo e moderno Mercado Público. ”Sem dúvidas o nosso novo mercado ficará lindo e digno de nosso Município. O espaço ficará mais confortável e se tornará referência em mercado público na região”, destacou o prefeito Vital Costa.
Postado por: ASCOM
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/prefeito-vital-costa-assina-ordem-de-servico-para-conclusao-da-reforma-do-mercado-publico.html
Outras Notícias
Comunicação
São João na Serra 2026 começa neste sábado (20) e promete quatro dias de muita festa em Araruna; veja a programação
Ler mais
Assistência Social
Araruna fortalece ações de proteção às mulheres com adesão ao Projeto Voltando a Refletir
Ler mais
Cultura
Arraiá da Fazenda Nova abriu oficialmente os festejos juninos de Araruna 2026
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 149 anos, 11 meses e 8 dias