Reprodução ASCOM

Alô mamães ararunenses!!!

É com muita alegria que o prefeito Vital Costa e o secretário de assistência social, André Santana convidam as mamães ararunenses para participarem da festa em Comemoração ao Dia das Mães.

Foram 2 anos sem essa tradicional festa, de forma presencial. A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social está preparando uma festa especial para homenagear as mães ararunenses. O evento acontecerá no domingo (08), a partir das 14h, no ginásio O Raulzão.

Será um momento marcante, que contará com apresentações culturais, atrações musicais e sorteio de prêmios, além das homenagens para aquelas que merecem todo o carinho do mundo.

Atenção mamãe! Sua presença é fundamental, pois a estrela da festa é você!

Postado por: ASCOM