Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A Educação de Araruna conta com mais um veículo para o transporte de alunos. Em comemoração ao aniversário de 144 anos de emancipação política de Araruna, neste 10 de julho, o prefeito Vital Costa entregou a secretaria municipal de educação, mais Ônibus Escolar para reforçar o transporte de alunos do município. O veículo da marca VW Senior Midi, 2020, capacidade para 59 pessoas e a acessibilidade também é por meio de elevador com poltrona.

O prefeito Vital Costa destaca que o veículo foi conquistado junto ao Governo do Estado e agradece ao Governador João Azevedo. "Este veículo será muito importante para a Educação de Araruna, possibilitando o transporte gratuito, com conforto e qualidade para nossos alunos. Agradeço ao Governador João Azevedo, por mais uma vez atender Araruna com recursos importantes. Com este, já chega a 04 o número de ônibus escolares que adquirimos na nossa gestão Cuidando da Nossa Gente”, frisou o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM PMA