Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na manhã desta quarta-feira (14), a Unidade Básica de Saúde IV - Dr. Gilverson de Araújo Cordeiro. A UBS que estava em péssimas condições de uso, foi totalmente revitalizada para melhor atender a população. A obra, que contou com reforma e manutenção, foi realizada com recursos próprios do município.

Para os profissionais, a reforma e manutenção do prédio, foi algo que pôde confirmar o compromisso da gestão Vital Costa com a saúde da população ararunense.

O Prefeito Vital destacou os investimentos na saúde ararunense, e parabenizou o trabalho da Secretária de Saúde, Drª América Loudal.

“Esse é mais um avanço na nossa saúde, mais um compromisso da nossa gestão com os ararunenses. A unidade ficou linda! E isso faz parte do compromisso da Gestão com o fortalecimento da atenção primária no município. Parabéns a secretária América e todos que trabalham incansavelmente para atender bem a população”, disse.

A solenidade também contou com as presenças do vice-prefeito, Availdo Azevedo, do Presidente do Legislativo Municipal, vereador Iran Motos, secretários, dos vereadores Luís Martiniano, Odon Macêdo e Vavá Camilo, suplentes e o povo em geral.

Postado por: ASCOM