Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Em mais uma ação em prol do bem-estar da população de Araruna, o prefeito Vital Costa inaugurou neste sábado, com recursos próprios, um anexo ao matadouro público, para o devido tratamento e limpeza das vísceras dos animais. Além do anexo, o prefeito também entregou novos equipamentos para o matadouto (pistola pneumática, calha de sangria, carrinho de inox e balança).

“Com respeito às pessoas, estamos entregando esse espaço de 7 x 14, para o devido tratamento das vísceras dos animais. Agora com fogão industrial, tanques para lavagem das vísceras, um local adequado capaz de oferecer dignidade as pessoas que trabalham nesse serviço. As pessoas que realizam esse trabalho, sempre trabalharam num local indigno, insalubre, sempre foi assim, agora, nós estamos mudando essa realidade”, disse o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM PMA