Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa parabeniza todas as mulheres do município pela passagem do Dia Internacional das Mulheres, comemorado no dia de hoje (08).

Para Vital trabalhar ao lado de dezenas de servidoras é uma honra e um aprendizado diário. As mulheres além de um enorme potencial criativo, são educadas, competentes e extremamente sensíveis a muitas causas que nós, homens, deixamos passar em branco. Que a força da mulher continue sendo nossa grande referência.

Apesar dos inúmeros desafios já superados pelas mulheres na sociedade atual, sabemos que ainda existe um longo caminho a trilhar. E, neste dia especial, precisamos celebrar as conquistas já alcançadas!

Parabéns, mulher! Sem dúvida, a sua determinação, é uma das nossas principais referências na construção de dias cada vez melhores.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Mensagem do prefeito de Araruna, Vital Costa