Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

O Prefeito de Araruna, Vital Costa veste a camisa do Busca Ativa Escolar e grava vídeo chamando à atenção de pais e responsáveis para que não deixem de matricular seus filhos nas escolas da rede municipal de ensino. O mesmo está sempre engajado com o sucesso do projeto que visa resgatar crianças, jovens e adultos que estão fora da escola, de volta ao ambiente educacional. A ação está entre os compromissos firmados na tentativa de conquistar o selo UNICEF.

A educação é direito de todos e o seu acesso precisa ser promovido e incentivado com a colaboração da sociedade. Em Araruna, a Prefeitura, por meio das Secretarias de Educação, Cidadania e Saúde, tem desenvolvido diversas ações para efetivar o acesso de todas as crianças e adolescentes à educação básica.

Postado por: ASCOM PMA