Reprodução ASCOM

O prefeito de Araruna, Vital Costa confirmou nesta quarta-feira (03), que estará presente na abertura oficial dos trabalhos legislativos 2021. A abertura dos trabalhos está marcada para as 14 horas desta-sexta-feira (5).

A presença do prefeito, além do gesto protocolar, reafirma o compromisso enquanto mandatário do Executivo de fortalecer ainda mais as relações entre os dois poderes.

“Pela primeira vez como prefeito terei o prazer de levar e mensagem do executivo aos vereadores e ao povo ararunense na sessão de abertura dos trabalhos legislativos, ressalto a importância da parceria dos poderes, para que os benefícios estejam voltados para uma Araruna cada vez melhor para todos. Os últimos quatro anos representam um grande aprendizado para a sequência das ações, para alcançarmos um objetivo maior, com melhores oportunidades para as pessoas", afirma Vital Costa.

Postado por: ASCOM PMA