Araruna-PB, Quarta-Feira, 1 de Maio de 2024

Na tarde desta quarta-feira (03), o Prefeito Vital Costa recebeu a visita do Gerente Regional da Cagepa de Guarabira, José Cidalino e do coordenador do escritório local da Cagepa, Nilson Torres. O encontro ocorreu no gabinete do Chefe do Executivo Municipal. A visita institucional serviu para firmar novas parcerias para ampliação/extensão da rede d'água no município de Araruna.

O prefeito Vital Costa agradeceu a visita do do gerente regional da Cagepa de Guarabira, José Cidalino e do coordenador Nilson Torres e destacou que a Companhia tem sido uma parceira importante junto à Prefeitura de Araruna e aqui estamos fortalecendo e firmando novas parcerias para atender a demanda do nosso povo.

Também estiveram presentes no encontro, o secretário Dr. Pedro Liberato (Infraestrutura) e o engenheiro fiscal, Dr. Gláucio Rabelo.

Postado por: ASCOM