Comunicação
Prefeito Vital Costa se reúne com deputado Eduardo Carneiro e secretário Tibério Limeira
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
O prefeito, Vital Costa, se reuniu, no início dessa semana, com o deputado estadual, Eduardo Carneiro, com o secretário estadual da Administração Tibério Limeira e com Sales Dantas, chefe de gabinete do deputado, para discutir investimentos para Araruna, além de tratar de assuntos relacionados a instalação da Casa da Cidadania.
“Em mais um compromisso de agenda na capital do estado, tive uma reunião com o Secretário da Administração, Tibério Limeira. No encontro, falamos sobre as pautas e planejamentos futuros para nossa cidade e região", disse o prefeito.
O secretário Tibério Limeira afirmou que sempre estará a disposição para dialogar sobre novas ideias e avançar em parcerias. “Sempre bom avançar nas parcerias com um gestor exemplar como Vital Costa que é um uma referência de gestor”, disse Tibério Limeira.
Postado por: ASCOM
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/prefeito-vital-costa-se-reune-com-deputado-eduardo-carneiro-e-secretario-tiberio-limeira.html
Outras Notícias
Comunicação
Em Araruna, Desfile da Independência tem recorde de público e homenagens
Ler mais
Araruna
Prefeitura entrega novos kits e reforça valorização dos ACS e ACE
Ler mais
Educação
Prefeitura de Araruna inicia entrega de novo fardamento para alunos da rede municipal de ensino
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 150 anos, 1 meses e 30 dias