Araruna-PB, Quarta-Feira, 1 de Maio de 2024

Mais uma reunião importante nesta quarta-feira, 17 de abril do prefeito de Araruna, Vital Costa, durante a sua agenda em Brasília/DF. Acompanhado do Deputado Federal, Aguinaldo Ribeiro, o prefeito participou de uma importante audiência com o Presidente Nacional da Caixa Econômica Federal, Sr. Carlos Vieira. O objetivo do encontro foi tratar sobre o Programa de Habitação Popular para o município.

"Em Brasília, concluímos o dia com audiência na Presidência da Caixa Econômica Federal, recebido pelo Presidente Sr. Carlos Vieira, que ratificou a construção de Habitação Popular para nossa querida Araruna/PB. O deputado Aguinaldo Ribeiro também se fez presente, onde juntos protocolizamos Ofício solicitando as unidades habitacionais, que de pronto foi recebido pela Presidência da instituição bancária", disse o prefeito Vital Costa.

Ainda para o prefeito Vital, a busca pelo projeto habitacional é uma prioridade de sua gestão e representa uma oportunidade de melhorar as condições de vida dos cidadãos de ararunenses. “Estamos empenhados em proporcionar uma moradia digna para quem não tem, e essa parceria com a Caixa e o apoio da senadora Daniela e do deputado Aguinaldo é fundamental para tornar esse sonho realidade, levando progresso e qualidade de vida para as famílias de Araruna”, afirmou o prefeito.

Postado por: ASCOM