Araruna-PB, Quarta-Feira, 1 de Maio de 2024

O cuidado com a população e o investimento em obras de infraestrutura urbana tem sido uma preocupação constante do Governo Cuidando da Nossa Gente. Na manhã desta quinta-feira, 12 de março, o Prefeito Vital Costa acompanhado do vice-prefeito Iran Motos e os engenheiros Pedro Liberato e Gláucio Rabelo, visitou as obras de construção do moderno Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI Municipal, mantendo seu compromisso de acompanhar e verificar in loco o andamento das obras municipais. Veja abaixo Vídeo e Fotos!

A obra está sendo executada pela empresa SENA CONSTRUÇOES EIRELI - ME com valor global de R$ 880.109,37 (oitocentos e oitenta mil cento e nove reais e trinta e sete centavos). O CDI do Município de Araruna será referência para toda a região. Um detalhe importante é a geração de emprego e renda no município e com previsão para a contratação de mais ararunenses para trabalhar nas próximas obras (Construção do Portal, Pavimentação de ruas, Reforma e ampliação da Escola Ernesto Moreira, Reforma da Lavanderia Comnitária, Construção de Casas em Carnaúba e Fazenda Nova e Construção do Pronto Socorro Municipal).

O prefeito Vital Costa ressaltou a importância da conquista para a população ararunense, que em breve terá mais um importante equipamento de saúde que vai mudar de forma definitiva a vida de centenas de pessoas que necessitam de exames de imagem. “O CDI é uma obra planejada pela nossa gestão e será referência para toda a região. No novo equipamento de saúde serão ofertados serviços de ultrassonografia, raio-x, eletrocardiograma, eletroencefalograma e teste ergométrico, serviços que vão melhorar e muito a qualidade de vida de toda a população ararunense, é mais uma ação que marca o avanço da cidade durante o nosso governo”, destacou o prefeito.

“Algumas pessoas da cidade estão preocupadas com as eleições, mas eu estou preocupado em continuar trabalhando por Araruna”, finalizou Vital.

O vice-prefeito Iran Motos são obras importantes que a gestão Vital Costa realizando e vão refletir positivamente na melhoria da qualidade de vida de nossa população, priorizando importantes áreas como saúde, educação e infraestrutura.

Postado por: ASCOM PMA